Diário da Garupa #tbt 02 – Primeiro sábado com o AMM

Garupa Maluca conhecendo Escudamento de motociclista no AMM

Em um lindo sábado de sol, partimos rumo a Tatuí com a galera do AMM Indaiatuba, pra participar de um moto culto.

Assim começou as nossas missões, conhecendo novos AMMs. Vimos como eles são organizados, assistimos uma cerimônia de coletamento/escudamento que para mim foi uma novidade.

A cerimônia de coletamento num moto clube é algo muito especial, só quem conhece e participa nesse meio conhece a grandeza de tal cerimônia.

Eu nunca tinha visto algo tão especial, aqueles que são membros novos e estão a pelo menos um ano “rodando” e participando das missões do motoclube, recebem seus coletes, com seu nome, seu tipo sanguíneo, sua cidade e o principal o Brasão do motoclube (em uma próxima postagem vou falar para vcs de cada detalhe do nosso colete) .

E uma vez encoletados, o piloto e sua garupa, começam a fazer parte oficialmente do motoclube.

  • Galeria de Imagens
  • AMM em Tatui
  • Galeria

Se vc como eu, nunca participou de nada parecido, te convido a nos seguir e entrar em contato, para em breve vc também estar por ai rodando com a gente e fazendo novos amigos

Lembrando que o AMM está presente em todo o Brasil, então mesmo q vc não esteja por aqui pertinho de nós, indicaremos para vc a cidade mais próxima, onde vc vai poder conhecer essa galera do bem e curtir aventuras incríveis e inesquecíveis !!!

Ahhhh outra coisa q eu já ia me esquecendo, não importa a cilindrada da sua motoca, o importante e vc gostar de moto e amar Jesus, com isso juntamos as duas melhores coisas da vida !

Deixe aqui seu comenário.

%d blogueiros gostam disto: