Diário da Garupa #tbt 05 – Indaiatuba city !!!

Nosso primeiro passeio na cidade de Indaiatuba, com nossos AMMigos !!!

06 de Agosto de 2017… Nosso primeiro passeio na cidade de Indaiatuba, com nossos AMMigos !!!

Um lindo domingo de sol e lá fomos nós, encontrar nossos amigos na cidade sede do nosso motoclube.

Nossos passeios eram assim, cheio de pessoas, bate papo interessante e motos … muitas motos !!!

Afinal como diz o poema que vou compartilhar com vcs.. “Só existe uma idade prá ser feliz ” e essa idade é agora , essa idade é no seu tempo , essa idade é quando vc achar que chegou a hora de fazer as coisas que te deixam feliz !!!

"Só existe uma idade para ser feliz"

 Existe somente uma idade pra gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia o bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

 Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

 Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores, e experimentar todos os sabores, e entregar-se a todos os amores sem preconceito e nem pudor.

 Tempo de entusiasmo e coragem, em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição, de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

 Essa fase tão fugaz na vida da gente, chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

 Mário Quintana

Deixe aqui seu comenário.

%d blogueiros gostam disto: