Dicas inspiradoras 6 – Sangue na estrada

Neste episódio o Pr. João Vicente vai falar sobre as diferenças entre apreciar a paisagem ou fazer parte dela, você é do tipo que só aprecia ou que sobre duas rodas faz parte dessa paisagem?

Apreciar a paisagem ou fazer parte dela?

Olá pessoal, neste episódio o Pr. João Vicente vai falar sobre as diferenças entre apreciar a paisagem ou fazer parte dela, você é do tipo que só aprecia ou que sobre duas rodas faz parte dessa paisagem?

Vamos ver também como será a nossa viagem de volta pra casa, e a que preço foi paga.

Quem nunca contou nos dedos o dia tão esperado do aniversário de 18 anos para realizar um sonho,? De ter uma moto, um carro ou até mesmo um namorado(a)?
Desde crianças não víamos a hora de completar a maioridade para poder ter a tão sonhada liberdade e consequentemente a “Habilitação”.

E assim começamos nossas viagens, viagem pela vida adulta, cheia de compromissos e responsabilidades, viagem pelo mundo, com sua motoca, talvez sozinho, com sua garupa ou com várias companhias, é sempre empolgante estar na estrada, ter a sensação de estar voando.

Em nossa vida espiritual Jesus já andou por essas estradas e já pagou por nossa viagem de volta para a casa do Pai, pagou com seu sangue, para que a gente pudesse viajar com segurança.

Na bíblia nosso mapa espiritual nos mostra que o percurso já está traçado, e o sangue de Jesus nos indica que estamos no caminho certo e que nosso Pai nos espera em breve.

Venha nessa viagem e vc chegará ao destino são, salvo e vitorioso !!!

Se quiser vir com a gente nessa viagem, deixe seu recadinho, entre em contato com a gente, borá rodar aqui na terra mas com os olhos lá no céu !

Deixe aqui seu comenário.

%d blogueiros gostam disto: